Nós gostamos de oferecer opções de pagamento diferentes, assim você pode usar qualquer forma de o seguinte: Visa, MasterCard, transferência bancária ou através do nosso dataphone.
Se o seu cartão for autorizado, o pagamento será feito imediatamente, e receber um e-mail com a confirmação de que o seu pedido foi concluído com êxito. Se o seu cartão não é autorizado, o pagamento não será feito. Você receberá um e-mail para fornecer informações detalhadas sobre as causas por que o seu banco ou emissor do cartão autorizou o pagamento. Não se preocupe se o pagamento não foi feito, talvez seja possível encontrar uma solução simples para autorizar o pagamento. Lembre-se, alguns emissores de cartões de reter o dinheiro para um curto período de tempo.
Não se preocupe: isso pode acontecer por muitas razões. Tente verificar as informações de sua conta em Q2 certifica-se de que as extremidades do papel estão corretas (por exemplo, a data de emissão e o tipo de papel) e verifique se o endereço de faturamento corresponde a um associado o papel.
Se o problema persistir, por favor, introduza os dados de outro cartão e tente novamente.
Se não conseguir resolver o problema, entre em contato com nosso suporte ao cliente, que irá oferecer-lhe mais dicas.
Nenhum produto
Envio: 0,00€ Total: 0,00€