Tem algum problema técnico, uma pergunta sobre os envios, trocas ou devoluções? Nesta página poderá encontrar respostas para as perguntas mais frequentes.
Sim, aceitamos pedidos por telefone. Ligue-nos para o +351 707 506 739.
Se precisar alterar o seu pedido não hesite em contatar-nos.
Se o status do seu pedido apresenta 'Estamos a preparar a sua ordem ", significa que estamos a providenciar o seu pedido para ser enviado o quanto antes. Como, diariamente, recebemos muitas encomendas, o seu pedido pode permanecer nesse estado por mais tempo do que o esperado. Quando a encomenda for enviada ao seu destino, receberá um email a informá-lo. O email contém um link de confirmação. Se o seu pedido não chegou na data prevista, clique aqui para que possamos ajudar.
Na seção de encomendas da sua conta.
Se um produto não estiver disponível no site, é porque não temos mais nenhum em armazém. Alguns artigos não voltam a estar disponíveis.
A Q2 não tem um catálogo impresso. Contudo, poderá ver e comprar os nossos produtos online em q2shop.pt
Totalmente, rever o item Política de Privacidade.
Nenhum produto
Envio: 0,00€ Total: 0,00€