Newsletter

Subscribe and get a 10% off your first order!

-->

Pedidos

Se sua ordem está errado ou com defeito

queremos resolver qualquer problema com itens incorretos ou defeituosos imediatamente. Entre em contato conosco através de nossa equipe de atendimento ao cliente com o número de ordem e nome do item defeituoso ou incorrecto e número. Entraremos para você assim que pudermos. Se mandamos o item errado, nós mandaremos o item certo para você dentro de 24 horas.

Ele recebeu um artigo errado na minha ordem.

se você recebeu um item incorreto em sua ordem, por favor nos avise imediatamente, contactando-nos. Este serviço é responsável por resolver isso no menor tempo possível.

É seguro fazer encomendas on-line?

Nunca foi tão seguro para efetuar um pedido on-line. Usamos a ordem de sistemas on-line mais segura do mercado um e estamos constantemente pesquisando e melhorar nosso software para certificar-se que nós oferecemos a maior segurança em todos os tempos padrões qualificados.

Itens são repostas tão logo?

Você. Dê uma olhada aqui, "Retorno Estoque", esperamos que você encontre seu artigo!. Além disso, você pode clicar em "Notifique-me quando disponível" e enviar-lhe um e-mail quando o produto estiver em stock.

Eu tenho um código de desconto: como para usá-lo?

Usar o código de desconto é rápido e fácil:
• adicione os produtos que deseja comprar ao seu carrinho e clique sobre o código para iniciar o processo de compra.
• Página de confirmação de pedido, insira o código de desconto no campo apropriado e clique no botão atualizar.
• total é atualizado de acordo com o código de desconto. Verificar que seus detalhes são inseridos corretamente e clicam no botão confirmar pedido para confirmar a transação.
Cada código de desconto pode ser vinculado a uma promoção específica, não se esqueça de verificar os termos e condições de uso. Os códigos de desconto não são retroativos e não podem ser acumulados.

Falta um artículo da minha ordem.

às vezes não enviar tudo o que pediste em uma única entrega (por exemplo, por temporária falta de estoque), por que primeiro lugar pedimos que verifique seus e-mails - o aviso de embarque da mercadoria - para ver se qualquer um de seus artigos que você enviou para separar.
Se seu pedido foi enviado separadamente, na nota de entrega indicada os artigos enviaram nesta parte do seu pedido somente. Por favor, verifique a entrega de todas as partes de suas notas de entrega ordem para ter certeza de não perder nada.
Se um item está faltando entre em contato com o cliente de cuidados de equipe.

0

Seu Pedido

Nenhum produto

Envio: 0,00€
Total: 0,00€

Confirmar

Crie sua conta

Digite seu endereço de e-mail para criar uma conta.