Newsletter

Subscribe and get a 10% off your first order!

-->

Como podemos ajudar?

Tem algum problema técnico, uma pergunta sobre os envios, trocas ou devoluções? Nesta página poderá encontrar respostas para as perguntas mais frequentes.

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Aceitam pedidos por telefone?

Sim, aceitamos pedidos por telefone. Ligue-nos para o +351 707 506 739.

Posso alterar o meu pedido?

Se precisar alterar o seu pedido não hesite em contatar-nos.

O status do meu pedido é 'Estamos a preparar a sua ordem", quando será enviado?

Se o status do seu pedido apresenta 'Estamos a preparar a sua ordem ", significa que estamos a providenciar o seu pedido para ser enviado o quanto antes. Como, diariamente, recebemos muitas encomendas, o seu pedido pode permanecer nesse estado por mais tempo do que o esperado. Quando a encomenda for enviada ao seu destino, receberá um email a informá-lo. O email contém um link de confirmação. Se o seu pedido não chegou na data prevista, clique aqui para que possamos ajudar.

Como posso verificar o meu pedido?

Na seção de encomendas da sua conta.

E se o produto que procuro não aparecer no vosso site?

Se um produto não estiver disponível no site, é porque não temos mais nenhum em armazém. Alguns artigos não voltam a estar disponíveis.

A Q2 tem um catálogo?

A Q2 não tem um catálogo impresso. Contudo, poderá ver e comprar os nossos produtos online em q2shop.pt

O meu número de cartão de crédito e informações pessoais estão seguros no vosso site?

Totalmente, rever o item Política de Privacidade.

0

Seu Pedido

Nenhum produto

Envio: 0,00€
Total: 0,00€

Confirmar

Crie sua conta

Digite seu endereço de e-mail para criar uma conta.